Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Top 10: As melhores frases da A culpa é das estrelas

Oi gente, vim aqui fazer um Top 10 das melhores frases da A culpa é das estrelas!!! Vamos conferir? Hahaha.    

   "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos"

   "Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações" 

   "O lar é onde fica o coração" 

   "Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer?"

   "Alguns infinitos são maiores que outros"

   "Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo"

   "As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes"

   "Estou numa montanha-russa que só vai para cima" 

   "A dor é como um tecido. Quanto mais forte, mais valioso"

   "Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo"

Espero que tenham gostado!! Me falem nos comentários qual foi a de vocês preferidas, se gostaram do post, se querem que eu faço mais post desse tipo...Enfim, espero que tenham gostado e anotem para vocês não esquecerem! Bjão!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Resenha : FILME A Culpa é das estrelas


A CULPA É DAS ESTRELAS

               
                     
Ano:2014
Atores principais: Shailene Woodley(Hazel Grace) e Ansel Elgort(Augustus  Waters).
Drama, Romance
Lançamento: 5 de junho de 2014.

 "Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante-o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos-, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do  diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."


 
  O filme é PERFEITO, definitivamente foi o filme que eu mais chorei na vida, pensei que ia chorar só no final, mas não, quando começou a primeira cena do filme eu já tava chorando hahaha.


 O filme é bem fiel ao livro, é claro que tem alguns partes que não passaram, quem já leu o livro sabe que o Gus teve uma ex-namorada, que também tinha câncer, a garota que Hazel ficou horas e horas lendo os depoimentos de amigos e parentes dela no Facebook quando ela morreu, e algumas outras também, mas eu acho que não da pra eles ficarem passando todos os detalhes se não o filme vai ficar com muitas e muitas horas.



  O filme me surpreendeu bastante. Teve muita gente que não achou o Ansel parecido com o que eles imaginaram e nem bonito, mas eu achei ele maravilhoso, uma ótima escolha, ele atuou muito bem, e era como eu imaginava desse jeitinho mesmo, fofo, simpático, charmoso, engraçado e tão tão tããão lindo.
  Também adorei as mensagens trocadas por Hazel e Gus, achei que super combinou com o estilo do filme.



    Tanto o filme como o livro nos deixa várias lições. O amor deles é verdadeiro, na maioria das histórias de amor que já vi, não tinha castelo, cavalo branco ou rosas. O amor deles é aquele que chegou pra enfrentar as batalhas juntos e esses geralmente são os que duram para sempre. Só conhecemos alguém de verdade quando passamos por dificuldades e é assim com o amor. Okay?   Beijos!!!